top of page

Ajustes no projeto final (Tiro porrada e Bomba)

Nossa ideia sempre foi falar sobre a diversidade religiosa alertar sobre preconceito e intolerância, o primeiro plano foi fazer algum jogo voltado para crianças contando a criação do mundo na visão do candomblé.

No dia 27/01 foi disponibilizado no sábado pela manhã aula extra, como o combinado como os colegas foi nos encontrar... e para minha surpresa cadê esse povo ? todos sumiram !!!

Isso mesmo ... e pra meu desespero não tinha o projeto que iniciamos nem no e-mail.

Voltei para casa sem tirar minhas duvidas e iniciei tudo do zero.

Perdi a Deus paciência porque se ele me desse força ia matar esses meus coleguinhas ...

Mas brincadeiras a parte fizemos nosso joguinho que modestia a parte achei lindo !!!!


Conheça os Pais Ninja

Nós somos a Sara e o Raimundo...

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Nossa Comunidade 

Super mamãe

Rei dos Papais

Cidades dos Bebes

Crianças Artísticas

bottom of page